Resenha: Colateral - Andy Collins

15:08

Dia 5 de maio estará a venda na amazon, Colateral de Andy Collins, e assim como em Fenomenal - resenha aqui - fomos selecionadas para ler o arc em primeira mão. E aqui está a resenha do mais novo trabalho de Andy Collins.

Andy Collins 
Lançamento: 05-05 
Classificação: 4/ 5 
Compre na : Amazon
Sinopse: Até onde você é capaz de ir para encontrar a si mesmo?
Abriria mão de quem você se tornou?
Deixaria tudo para trás?
Jason Willers está fora dos seus ternos de grife e longe do seu irmão. Com seu Jeans surrado e uma mochila nas costas, ele quer apenas uma coisa: Respostas.
E ele não vai parar, até obtê-las.
Leah Renard não conhece limites para conseguir o que deseja, seguir regras nunca foi seu ponto forte. Ela tem apenas uma coisa em mente: Viver o seu sonho de infância.
E ela não vai desistir, até realiza-lo.
Um encontro nada agradável coloca em risco o objetivo de ambos. Agora, Jason e Leah têm algo a mais em seus pensamentos. Uma mudança de planos nunca foi tão tentadora.
Ele estava preso ao passado.
Ela lutava pelo futuro.

Resenha:
Jason Willers está diferente daquele Jason que conhecemos em Fenomenal, nada de ternos caros,workaholic, o irmão preocupado o tempo inteiro com Oliver, aqui Jason está usando jeans, sem horários para acordar, trabalhar, simplesmente nada, depois de tanto tempo ele está de férias, bom o mais próximo de férias que um workaholic poderia ficar.
Após tanto tempo Jason precisa de respostas e apenas Helena sua ex namorada pode concedê-las, porém ao chegar em LA, descobre que ela está em Paris a trabalho. Decidido em encontrar as respostas ele decide esperar sua volta, e encontra-se com Tommy e a bela Leah.

Leah Renard se tem algo que ela não conhece é a palavra limites, já que seu trabalho é sempre ultrapassá-los, ser piloto profissional é o que ela sempre sonhou e agora está a um passo de realizá-lo.
Ela é sexy, determinada, não se prende a relacionamentos e está muito bem assim. Essa é Leah Renard.

" Era como se o carro fizesse parte dela, uma parte muito sexy, que me deixou estranhamente excitado."
Ela é impulsiva. Uma força da natureza.
Ele é metódico.  
Jason é obcecado em cumprir horários. Leah não sabe o que isso significa.  
Ambos vão colocar em risco o destino um do outro e colocar a prova seus sentimentos.
Suas escolhas vão ser colocadas em teste. Tudo o que são e fizeram.
Qual o efeito colateral de uma decisão?

"Esse cara que acabou de sair do meu carro é diferente, é selvagem, quase como alguém a ser domado. Alguém que faz minha pele esquentar mesmo sabendo o quanto isso é errado"

LAP é assim que começa o novo romance de Andy Collins, como uma corrida de formula, o romance é rápido e sinuoso, como as pistas de um circuito.
Quando recebi o Arc (cedido pela autora) de Colateral não estava preparada para tantas emoções em tão pouco tempo.
Com uma narrativa rápida Colateral promete um romance rápido, quente e com fortes emoções e cumpre todos os requisitos prometidos. Andy Collins possui histórias que entretêm, não são cansativas e muito menos enroladas, não é aquele tipo de livro que enche linguiça com diálogos desnecessários e páginas a mais. Pelo contrário eu queria mais páginas de tão gostoso que é ler uma de suas histórias.

Os personagens são encantadores, Leah é forte e determinada, uma personagem emponderada e que sabe o que quer. Adorei ela, até quando a odiei. Outro personagem que eu gostei bastante foi Tommy o melhor amigo de Leah, ele é divertido um amigo para todas as horas.

Outro ponto que eu amei em Colateral e ter tido mais um vislumbre do próximo livro que será da Sky e do Jace, ai deus morri e voltei com aquela pequena degustação. Aviso ao leitores preparem-se para fortes emoções. 

Colateral possui a dose certa de drama, romance, humor e cenas de sexo na medida( e que cenas, pai amado) , temos um romance rápido, leve e super gostoso.
Li em uma manhã fria e acredito a cada página meu coração se aquecia.

Andy conseguiu mais uma vez estou apaixonada com a simplicidade de sua escrita e da forma como me faz amar ainda mais seu trabalho e seus personagens.

Até a próxima!!!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...