Resenha: A Redenção de um Lorde Libertino- Elissande Tenebrarh

16:00


Olá leitores como estão? Hoje tem resenha de A redenção de um lorde Libertino da Elissande Tenerbrarh, autora da série Novos contos de fadas e também de O Pecado de Emerlly  (clique no nome e vá para a resenha) lançado pela editora Nix e pode ser encontrado no site da editora. 
As outras obras da autora se encontram em e-book na Amazon, os físicos podem ser adquiridos com a própria autora em seu perfil no facebook. 

Chega de enrolação e vem saber o que achei de A redenção de um lorde libertino. 

Elissande Tenebrarh
Amazon
Páginas: 117
Classificação: 3,5 \ 5
Romance de época - Erótico

Sinopse: Lorde Matthew Cheeven tinha tudo milimetricamente arquitetado.
Nada daria errado.
Iria raptar a noiva de seu pior inimigo bem no dia do casamento.
Ele tinha a situação sob controle.
Deixaria a jovem em uma casa abandonada sob seus cuidados até que sua vingança estivesse completa, e então a libertaria.
A estratégia era boa, porém, o que o nobre cavalheiro não esperava era que sua cativa não se opusesse tanto ao rapto, muito menos que fosse tão terrivelmente bela, doce e sedutora, e que lhe causaria efeitos tão impróprios.
Entre a vingança e o desejo, o que o bom lorde deve escolher?


Resenha:
A redenção de um lorde libertino é um spin off de O Anjo e a Fera, que faz parte da série novos contos de fadas, histórias deliciosas e sensuais que unem conhecidos personagens e novos em enredos românticos e sensuais.

Matthew Cheeven viajou até a Yorkshire na Inglaterra para raptar a noiva de seu inimigo, Lorde Spender, um plano milimetricamente pensado, não tem como dar errado. No dia do casamento de Spender ele irá raptar a noiva, simples e fácil.
No dia do matrimônio Matthew coloca em prática o rapto, mas não contava que a noiva iria com seu raptor de bom grado, assim como o fez. Matthew instala a jovem em uma casa abandonada e isolada de tudo. Porém Matthew não imaginou que a noiva era tão bela, doce e que sua inocência a tornaria tão sedutora.

Lady Bleckhoon, Clarissa Bleckhoon uma jovem dama de dezenove anos fora dos padrões da sociedade inglesa, enquanto as damas são magras, esguias, Clarissa possui curvas a mais, seios fartos. A jovem foi dada em casamento ao lorde Spender, um senhor que possui idade para ser seu pai, já tendo passado por cinco casamentos, onde suas esposas morreram misteriosamente sem que chegassem a lhe dar um herdeiro.
O casamento arranjado ajudar o irmão de Clarissa a se manter em Oxford, pois após a morte de seu pai, foi necessário cortar alguns gastos e excentricidades.
Poucos minutos antes do matrimônio as preces de jovem dama foram atendidas, o rapto por Lorde Cheeven não poderia ter vindo em melhor hora.

"— Poderia ceder à minha humilde curiosidade senhorita, e dizer-me o motivo pelo qual não está chorando desesperadamente neste momento? Clarissa piscou confusa.
 — Eu deveria fazer isso? 
— Seria o esperado de uma jovem frágil e inocente que é sequestrada minutos antes de casar-se."
Enquanto passam momentos na cabana de Matthew sentimentos surgem, em meio a doce inocência da dama, Matthew se pega encantado por ela, diferente de suas antigas amantes, Clarrise consegue fazer com que ele sinta algo que nunca chegou a sentir antes e ao mesmo tempo que o encanta o perturba esse sentimento novo. Matt coloca a culpa dos novos sentimentos na abstinência sexual, afinal faz tempo que uma dama não aquece seus lençóis. Afinal Lady Clarissa é diferente das acompanhantes e mulheres que já passaram por sua vida.
"- Muitas mulheres quiseram muitas coisas comigo, senhorita. Mas socar-me, realmente nenhuma delas desejou fazê-lo."
Enquanto Matthew reluta contra seus sentimentos nós vamos nos apaixonar e rir com o romance que tem muitos momentos divertidos e alguns constrangedores. - Você leitor, jamais irá ver um pepino da mesma forma- só de pensar estou gargalhando.

Elissande escreveu um enredo apaixonante, com boas doses de comédia e sensualidade, a marca registrada da série Novos contos de fadas e a dose de erotismo que a autora usa, e como sempre estava de forma adequada, nada de exageros ou fantasiosos demais.

A redenção de um lorde libertino trás uma história simples e encantadora, mostrando que o amor pode surgir nas situações mais inusitadas, em um piscar de olhos eu me apaixonei por Matt.
A narrativa da Elissande está crescendo a cada dia mais, a narrativa dos detalhes na cena não são enfadonhas, e adoro como a autora descreve os cenários, como descreve o amor nascendo entre os personagens. A narrativa em terceira pessoa está simples e fácil se tornando encantadora.
A redenção de um lorde libertino possui boas características de um bom enredo, a trama é leve e divertida, com situações inusitadas e ao mesmo tempo encantadoras. Um enredo sensual com um bom nível de erotismo entre os personagens que possuem uma química incrível juntos.

O livro é pequeno pouco mais de cem páginas, mas que possui um bom enredo e desfecho, sendo coerente com a proposta, tive receio de a história terminar de uma hora para outro e ter um final sem nexo, mas ainda bem que estava enganada, Elissande conseguiu me prender até a última página.



Leia A redenção de um lorde libertino e me conte o que achou depois.



Até a próxima!!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...