Novidades: Elissande Tenebrarh

19:49

Olá leitores, como estão? 
Elissande Tenebrarh está lançando seu novo trabalho na Amazon, o terceiro livro da série Novos contos de fadas, Principe do deserto que tem previsão para dezembro, vou falar um pouquinho dele e com adquirir essa história linda que é uma releitura de Mil e uma noites, vem se apaixonar por Said. 

Sinopse: 1860, Arábia
Filha de um dos maiores arqueólogos da Inglaterra, lady Louise decide tomar as rédeas de sua vida ao se aventurar nas terras insólitas das Arábias, apenas com sua pequena equipe como companhia.

Durante uma importante escavação, a qual pode tornar Louise reconhecida na sociedade de arqueologia, a jovem é atacada por um grupo de beduínos, que estão em busca de tesouros. A única sobrevivente do ataque, que debilitada e prestes a ser morta, é inesperadamente resgatada por um homem vestido com uma túnica azul, que não revela seu rosto, e que está montado em um exótico animal.
Said não imaginava deparar-se com aquela cena, com aquela mulher à beira da morte, e honrando sua posição, ele fez a única coisa correta; A salvou. Mas a mulher era tão bela e encantadora, que Said não viu outra opção para controlar seu desejo a não ser declará-la como sua propriedade. 
Agora cativa e serva do Príncipe do Deserto, Louise descobre que precisa de forças suficientes para lutar não somente contra a ira de seu senhor, mas também contra o desejo arrebatador que sente pelo homem.


Opinião do blog: 
Elissande possuiu uma narrativa envolvente, que desperta curiosidade no leitor, com enredos que trazem antigos\ e novos personagens vivendo histórias que lemos na infância, a essência dos contos de fadas permanece, mas agora com algo  a mais. Eles cresceram e nós também. 

Como já dito em post´s anteriores, a série novos contos de fada traz histórias eróticas, muito bem construídas e com enredos bem amarrados. 

Estou ansiosa para Príncipe do Deserto. O livro foi postado completo no Wattpad e está a caminho da amazon. 


Trecho: 
"Com uma das mãos em suas costas e a outra em seu rosto, Said beijou-a nos lábios ternamente, apenas um roçar. Ela suspirou, fechando os olhos.

— Preciso que me escute, gazela. Abra os olhos para mim. –ele pediu, acariciando-a com o polegar. 
— Precisei ficar sozinho, e sentir sua falta para compreender o que estava sentindo. Tive que viajar por mar e terra, sob a chuva e o sol para encontrá-la, porque precisava-lhe dizer algo muito importante. –e olhando-a nos olhos, o Sheik disse o que descobrira:
 — Eu a amo, Louise Manning. Amo você com minha alma, com meu corpo, e tudo que posso oferecer a ti."

Em breve resenha. 
Em breve na amazon
Até mais! 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...