Resenha: 7 Dias com você- Aline Sant´Ana

09:26


Hey Mentes, como estão? 
A resenha de hoje é para iniciar bem a semana, o livro 7 dias com você da Aline Sant´Ana, ele saiu este ano pela editora Charme e trás uma trama envolvente e sensual.  Faça suas malas e embarque no cruzeiro mais quente do momento o Heart on Fire, pegue seu rock´star e venha viver as aventuras mais sensuais do momento. 

Preparados? Vem conferir a resenha; 

Sinopse: Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível.

Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora.

Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.


Resenha: Carter McDevitt o vocalista de rock mais quente da literatura! Prepare-se para se apaixonar em 7 dias. 


Você está preparado para embarcar no cruzeiro mais quente que existe? O Heart on Fire, oferece a seus clientes uma experiência única, 7 dias de prazer, um cruzeiro erótico para libertar suas maiores fantasias, e é neste cenário que a autora Aline Sant´Ana desenvolveu um romance com alta dose de erotismo e romantismo. 

Carter McDevitt se divorciou recentemente e ainda está sofrendo com a separação, apesar de ele nunca ter realmente amado sua ex- esposa, mas ser usado por ela deixou o rapaz com uma baixo autoestima. O vocalista da banda The M´s está prestes a completar 27 anos e seus melhores amigos, Zane e Yan vão lhe dar um presente diferente, 7 dias abordo de um navio erótico. 

Erin Price é um mulher realizada profissionalmente, mas no quesito família e amor a moça está mal, seus pais nunca apoiaram seu sonho e descriminam a profissão que ela escolheu, o único porto seguro de Erin é sua melhor amiga Lua, a filha do prefeito de Miami, por quem ela cortaria o próprio braço se fosse preciso. Erin nunca tem sorte em relacionamentos, sempre saindo com homens errados, insatisfeita sexualmente, após mais um desastre amoroso, sua amiga Lua decide que elas precisam de férias e nada melhor do que um cruzeiro erótico. 

A banda The M´s embarca no cruzeiro atrás de aventuras assim como Lua e Erin, e o destino resolveu cruzar a vida dos cinco jovens em uma festa de máscaras, com as identidades protegidas o flerte entre Fada e Zorro acontece, não conseguindo tirar a Fada da cabeça, o Zorro marca de a encontrar mais uma vez, a atração entre eles é inegável, após as identidades serem reveladas Erin e Carter vão precisar lutar contra fantasmas do passado, manter um segredo e tomar cuidado para que ninguém saia machucado nessa história. 

Aline Sant´Ana desenvolveu um romance maravilhoso, com um toque de erotismo e muito romance o leitor vai se apaixonar já nas primeiras páginas por essa história encantadora, sensível e cheia de romantismo. O leitor é convidado a embarcar em um cruzeiro prazeroso, com cenários paradisíacos somos levados a uma aventura prazerosa, uma leitura que flui naturalmente. Um enredo original e desenvolvido de maneira leve, com uma narrativa alternada entre Carter e Erin o leitor é transportado para dentro do livro, um livro que faz o leitor sentir cada emoção, medo, amor, alegria, tristeza, poucos autores conseguem mesclar erotismo e romantismo tão bem um enredo como Aline fez, um livro que enche o coração de emoção. 

7 dias podem durar para sempre, confira o romance sensível, romântico e sensual de Aline Sant´Ana. 

Apesar de ser um cruzeiro erótico o leitor que for atrás de sexo, sexo e sexo vai se sentir decepcionado, o romantismo predomina no livro, as cenas quentes estão lá, mas não é o foco principal do livro é apenas o ponto de partida. 

A editora Charme, caprichou na diagramação, na revisão e claro na capa. 

Até a próxima!!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...