2° Dia- SEMANA HÍBRIDA- MARI SCOTTI

18:36

Hey Mentes, 2° da Semana Híbrida começando e hoje vocês vão conhecer os personagens. E de qual lado você vai ficar, Vampiros ou Lobos? 

E se ambos estiverem do mesmo lado? Seria possível, raças inimigas lutando juntas? E se estiverem do mesmo lado, o que as está unindo? 



Antes de decidir de qual lado vai ficar, conheça os personagens da série Neblina e Escuridão. Mas, esqueçam do Milosh, okay, ele é meu. - risos-. 

Vamos começar com o meu amorzinho literário, o vampiro que roubou meu coração e me fez suspirar a maior parte de Híbrida e tirou meu fôlego em Guardião, Milosh Vasille. 


















MIlosh, aposto que vocês estão suspirando por ele né ? Vem conhecer a mocinha do livro, Ellene, eu particularmente gosto muito dela, ela é impulsiva e um pouquinho maluca.  
















Tomas o personagem que a maioria das leitoras odeia, mas eu gosto dele, sabem porque? Ele me lembra o Jake do Crepúsculo, e sim eu era Team Jake - risos-. Como não ser? Conheça o Lobo e melhor amigo de Ellene, 



Agora, minha personagem preferida da série! Heidy, a híbrida mais ambígua de todas as séries, ela é misteriosa e tem algo a mais.  Vocês vão amar e odiar ela. 















A rainha dos vampiros Elizabeth, leitores, não consigo gostar dela, apesar de Mari já ter me contado que ela é incrivel, eu não consigo gostar dela, ela é sonsa demais- risos-. Porém todos vão se encantar por ela no começo, quando Milosh demonstra todo o seu amor por ela. 
















Carol, gente ela é INCRÍVEL!  
Ela é determinada, lutadora e a melhor loba que tem no livro! 
Jaco, isso mesmo eu sei que você se lembrou do Jacob e sim, a autora fez isso de proposito, Jaco é um líder nato da matilha, bom, generoso e que ouve a todas, mas faz de tudo para proteger a família. 

E aí gostaram de conhecer alguns personagens? Os personagens da trama vão se envolver em maquinações politicas, um verdadeiro jogo de xadrez se desenvolve em volta de Ellene e Milosh, ambos vão ter suas vidas mudadas de uma hora para outra. 

Lembrando que o lançamento é dia 11-06- sábado na livraria Saraiva no Patio Paulista, na rua. Treze de Maio. Eu e Mari esperamos por vocês! 

Conto Extra sobre a série disponível na Amazon:  
https://www.amazon.com.br/dp/B00L6MFRK4 

Maiores informações:  
Skoob: http://www.skoob.com.br/hibrida-313352ed577047.html 
Pagina no face: http://www.facebook.com/HibridaSerieNeblinaeEscuridao  
Onde comprar:  

Saraiva: http://oferta.vc/r2pe 


Até a próxima! 





You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...