Resenha Em um instante... Tudo pode muda - L.M GOmes

12:21

L.L GOMES
Editora: Qualis - Selo Divas da Qualis 
Páginas: 202
Classificação: 4\5

Sinopse: Monique não tinha do que reclamar, sua vida era exatamente aquilo que sempre sonhou. Aos 23 anos, prestes a concluir a tão sonhada faculdade, seu namorado era um príncipe, tinha amigos incríveis e era dona do seu destino. Até que viu sua vida nas mãos de um estranho.

Rafael era um cara normal, com sua vida planejada e previsível. Batalhador, pediatra e sonhador, aos 28 anos, acreditava ter seu destino traçado. Mas quem era ele para subestimar o quanto o mundo pode girar?
Eles passavam naquele momento, naquele lugar.
Um instante é o suficiente para que tudo possa mudar.

Resenha: 
Em um instante......... Tudo pode mudar
Acompanhei o desenvolvimento desse livro pelo wattpad e fiquei extremamente feliz quando a autora assinou contrato com a editora Qualis. 

Monique tem 23 anos e nada do que reclamar da vida, mora sozinha e possuiu uma vida confortável, cursa literatura no período da noite e namora com Carlos, uma vida normal e confortável. 
O único defeito de Carlos para ela é que o rapaz vai seguir os passos que os pais querem, assumir a firma de advocacia. 

Era mais um dia comum na vida de Monique, antes de ir se encontrar com sua amiga Adriana, ela decide passar em uma farmácia, lá ela encontra com Rafael, eles tiverem o azar ou a sorte de estarem naquela farmácia, naquele segundo.

Rafael um medico de 28 anos, acabou de chegar a cidade de Miranda onde pensa em abrir sua própria clinica, enquanto isso ele atende em um posto. Rafael namora com Alessandra há sete anos, eles são um casal centrado, ela é fisioterapeuta, por conta da falta de vaga na mesma clinica que Rafael ela permanece na cidade natal do casal. 

Monique e Rafael sentem uma forte atração após o acontecimento que muda a vida deles. O namoro com Carlos e com Alessandra estava com os dias contados, afinal como negar a atração entre eles. 
Um relacionamento entre eles se desenvolve de forma real, ambos amadurecem muito ao longo do livro e sabem as consequências que suas decisões vão ter. 

— O principal a gente já sabe, não nos encontramos por acaso, estávamos destinados...”

Os personagens foram bem desenvolvidos, eles são maduros e centrados em vários momentos, o amor acontece de forma leve e depois se torna uma paixão arrebatadora, daquelas que todos nós queremos ter um dia. 

“— Te levo para qualquer lugar... — agarrou meu pescoço e encostei minha boca em seu ouvido — ... te levo para o céu, Monique.”

Os personagens secundários, no caso Pedro Castro irmão de Rafael é maravilhoso, é o típico pegador, o engenheiro mais gato de todos vai se meter em confusão com a melhor amiga de Monique, Adriana, um romance de gato e rato vai se desenvolver entre eles. 

As cenas de sexo do livro estão em sincronia com a história, existe quimica e paixão entre os protagonistas, tornando a cena ainda mais quente. 
A escrita da autora é leve, com uma narrativa que flui fácil, rapidamente Em um instante tudo pode mudar se tornou uma leitura rápida e prazerosa.  A cada capítulo eu me apaixonava mais pela história. 

"Você é maravilhosa, Monique. Sei que me enxerga assim porque de tudo que me aconteceu, de tudo que conquistei, de tudo que eu sou ... minha melhor parte é você." Rafa

"Esticou a mão e tocou minha barba por fazer, naquele gesto que eu tanto amava, Coisa simples, mas que, juntas, transformam minha vida com ela em algo extraordinário. Rafa

A diagramação da editora Qualis está linda e a capa é perfeita. Em um instante..... Tudo pode mudar, descubra nesse romance de L.M como uma situação pode transformar a sua vida para sempre! 



Até a próxima. 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...