Resenha- As Grandes aventuras de Daniella - L.L ALVES

17:00







Hey Mentes, hoje tem resenha de um super check-lit escrito pela diva L.L Alves, confiram a resenha. 

Sinopse: Bom, o que eu tenho a dizer sobre esta história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar. Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pés esquerdos, noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas não vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês porque... Sei lá. Na verdade, eu nem devia estar contando, alguns de vocês vão se chocar.
Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se.

Ah, é verdade, esqueci de me apresentar (típico). Meu nome é Daniella Fagundes, vinte e oito anos, namoro com o Thiago há dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi, exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecida como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a superconfiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é?

Bom, é isso aí, acho que deu para entender. Afinal, vocês estão prestes a conhecer as minhas aventuras de autoconhecimento e de... Comece a ler, ué. Não quer perder um segundo, quer?

Resenha:
L. L criou uma história repleta de lições valiosas, sobre amor, amizade e aceitação em um enredo engraçado e emocionante.
O enredo está repleto de boas sacadas, com situações de chorar de rir e momentos emocionantes, é impossível não se emocionar com a Dani.
Daniella Fagundes , vinte e oito anos, namora com o Thiago a dois anos, formada em administração, adora comer e sem duvida alguma é diferente de todas as personagens que você já conheceu. Duvida? Dani é uma mulher real, cheia de curvas e uma boca bem suja - risos-.
Dani está fora dos padrões que a sociedade delimita para as mulheres ela é alta e gordinha e super estabanada, ela sofre com baixa autoestima.

“Quando qualquer um deles entenderia que não era o que eu queria sentir? Que eu nunca quis me sentir inferior, só que era inevitável? Quando entenderiam que meu problema não era com ele, ou com o mundo, e sim comigo mesma?”.

Após acontecimentos- não posso revelar, pois é spoiler- Dani passa a viver grandes aventuras de auto conhecimento, junto com suas amigas Paula e Sabrina, ela vivem situações inusitadas- estou gargalhando só de lembrar.   Ok, vou dar só uma dica, o namora dela começa a desandar, maaaassssssss, não é só isso.
É um livro maduro, faz com que o leitor repense, se esse era o objetivo, saibam que ele atingiu em cheio.

“Não será o conto de fadas com príncipes encantados e carruagens. Sério, alguém ainda acredita nisso?”

Os personagens criados por L.L são reais, reais até demais. Todos nós conhecemos uma Dani, um Thiago e por aí vai. Em alguns momentos o leitor vai se sentir refletido no livro, é assim que considero AS GRANDES AVENTURAS DE DANIELLA, ele é um espelho, não vamos gostar de algumas coisas que vemos, mas vamos aprendendo a aceitar quem somos, e a Dani é uma mestre em ensinar a cada um de nós a se aceitar.
O livro é narrado pela Dani, é palpável toda a dor da personagem no começo. A escrita está muito boa, faz com que o leitor devore os capítulos em segundos, eu queria mais e mais, quando terminou eu queria mais.
A capa e diagramação da editora está lindíssima, ambas se conectam com a escrita da autora, sempre que terminava um capítulo eu olhava para a  capa, e sentia tudo o que tinha acabado de ler. As cores escolhidas estão PERFEITAS.

L.L você já pode escrever as grandes aventuras de Daniella 2, vou amar passar mais algum tempo com essa louquinha.
Eu amei passar algum tempo com a Dani e viver essas grandes aventuras. Obrigado L.L por Dani, por escrever com amor e passar lições valiosas.  

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...