Novidades 2016

13:36




Hey Mentes, 2016 vem com tudo!!!! Confiram os novos parceiros do blog. 


Andre. C. S Santos, Nascido em 21 de Janeiro de 1990 em São Paulo, iniciou sua carreia no mundo literário ainda cedo, com apenas 11 anos de idade, quando escreveu o seu primeiro livro. Este, nunca teve o nome revelado.

Antes de completar 12 anos, escreveu seu projeto que muitos já conhecem: O Enigma de Shalkas. Despertando, assim, o interesse de um escritor italiano que veio a ser seu mentor no mundo da Literatura. Atualmente, além de escritor, é editor chefe e fundador do Grupo Editorial Arwen e também atua de maneira ativa em todas as áreas editoriais como capista, diagramador e web designer.


Sinopse: Noah, cuidado por seu misterioso avô, o importuna por anos para que ele conte algo sobre seu pai, Wood, que desapareceu e nunca teve a oportunidade de conhecê-lo. Pela insistência do jovem, o velho decide falar toda a verdade obscura que fez seu pai ser obrigado a fugir e abandoná-lo. Mas, o que ele não sabe, é que por trás de toda a história seu avô escondeu algo que fez ao pai de Noah e que nunca será perdoado, podendo acabar com as esperanças do jovem de um dia reencontrá-lo. A vida de Wood estava predestinada desde seu nascimento, mas seu passado e os motivos de sua vinda ao mundo, se tornou tão obscuras e repletas de mentiras, que agora busca a verdade sobre todo seu passado. Só então descobre um segredo capaz de mudar a vida de mais de 4 bilhões de pessoas, que o obrigou a desaparecer do mapa. Sua verdadeira história agora será revelada.

Braian Peruzzo, Bom, meu nome de escritor - pseudônimo? - é B. R. Peruzzo dai a biografia: é um gaúcho de dezoito anos, que tem uma imensa paixão pela escrita e leitura. Desde sempre cria histórias em sua mente e agora criou seu primeiro livro para que outras pessoa as conheçam também. A literatura o salvou e hoje busca salvar outras pessoas com as palavras. Atualmente mora com seus pais, sua linda Chow-Chow, um linguiça chato e uma gata louca. Além de viver seus dias para agradar seu grande amor. Então, venham junto com ele para não apenas ler, mas também viver essa e muitas outras histórias.

Sinopse:DESCUBRA, SOBREVIVA, DESEJE. O crepúsculo de todas as batalhas se dá nos momentos mais tenebrosos que existem. Assim como as noites mais obscuras, o mundo é um lugar sombrio, cheio de segredos. Quando o universo estava afundando em seu momento de maior lástima, os Guardiões surgiram para trazer o alvorecer, a luz e a paz de volta ao universo, ao nosso mundo e à Terra. Meu planeta natal, Zodark, foi destruído pela ganância de meu povo, e a Terra está prestes a ser destruída também, pelo mesmo motivo. Mas eu não permitirei. Meu nome é Lilian Moore, eu sou uma Guardiã, a que salvará a Terra e Zodark. Pelo menos é isso que eu espero! A Guardiã traz uma história épica, cheia de ação, aventura e ficção. Uma distopia feita para agradar a todos os públicos. 
tt: @brperuzzo
insta: @braianperuzzo
Divino Batista, nascido no dia 01/08/1995 na pequena cidade de Ceres (no Estado de Goiás), o romancista brasileiro Divino Batista teve sua vida por um fio. Sua infância foi diferente da de muitos outros garotos da sua idade. Por crescer em um ambiente em que tinha mais meninas do que meninos para brincar e se divertir, ele sentiu, pela a primeira vez, a sensação de brincar de boneca, casinha, e muitas outras brincadeiras de meninas. (O que, na sua opinião, o ajudou muito a escrever o cotidiano feminino em seus livros). Reprovado apenas uma única vez no Ensino Fundamental, por não saber LER, Divino Batista teve a chance de conhecer o mundo que sempre sonhou: O Mundo das Palavras. E começou a criar suas histórias, contos, crônicas em cadernos escolares e deixá-los nas bibliotecas das escolas para que outros alunos pudessem ter a chance de lê-las. Atualmente, com 20 anos, Divino Batista está escrevendo seus novos projetos: Apaixonada Por Um IDIOTA 2 (livro que continuará a série), Encantada e No Último Volume (que serão seus próximos lánçamentos em 2016)

''Já passou pela sua mente se apaixonar pelo o mesmo cara em que você jurou conseguir uni-lo com outra pessoa?'' 
Pois foi exatamente isso que aconteceu com Ana Clara  a protagonista desta história. Ana Clara estuda na mesma sala onde o atual garoto se encontra. E já não tem mais coragem de conversar com o galã desta história após descobrir que está loucamente, incondicionalmente, perdidamente apaixonada por ele. O pior de tudo é, mesmo sabendo que ele poderia ser o seu PRÍNCIPE ENCANTADO, Ana Clara já havia feito questão de arrumar outra princesa para ocupar o seu coração. Depois de descobrir que seu talento para ''Encontrar'' e ''Juntar'' almas gemias era apenas uma farsa, ela decide então destruir esse namoro para tentar conquistar o cara idiota pela qual se apaixonou.


''Já imaginou, se de repente, você se tornasse a cantora popstar mais famosa do mundo?'' 

Pois foi exatamente isso que aconteceu com Ana Clara nessa nova e apaixonante aventura. Agora, preste a completar seus 18 anos de idade, Ana Clara terá que aprender a lhe dar com suas próprias escolhas e decisões, suportando as consequências de ter dito ''adeus'' a família para poder seguir viagem em sua turnê de shows.
Madura, extrovertida, e principalmente responsável, Ana Clara vivenciará novas paixões e descobrirá que para se obter todo esse sucesso é preciso fazer escolhas capaz de a sua vida.



''Quais loucuras você faria para conquistar o seu verdadeiro e único amor?'' 

Nessa terceira aventura, iremos conhecer quais são essas e outras loucuras de amor pra lá de assustadoras, e desta vez, pelo o ponto de vista de Christian.

https://www.facebook.com/escritordivinobatista/?fref=ts

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...