Novidades 2016

14:00

Hey mentes conheçam as novas parceiras do blog, Laritza Oliveira e Lucy Berhends, obrigado pelo apoio e confiança!





Lari : Comecei a ler aos seis anos e descobri que queria ser escritora aos 12, quando escrevi meu primeiro livro, publicado dois anos mais tarde. Desde então, venho apurando minha escrita e buscando novas inspirações.
O Garoto Ao Lado é meu quarto livro escrito. Hoje, moro em Palmas e divido meu tempo entre a escola, família, os livros e meu blog e canal no YouTubeLer&Maquiar  
Redes Sociais da Autora: 
Página do Facebookwww.facebook.com/leremaquiar 
Instagram: @laribliveira 


Snapchat: laribliveira 
Sinopse:
Apesar de seu nome, Alice não tem nenhum “País das Maravilhas” à sua volta. Não há nenhum Chapeleiro Maluco, muito menos um gato sorridente por perto. Acontecimentos do passado atormentam sua mente. Ela não pensa duas vezes em se mudar após a separação dos pais, e, em uma nova cidade, em uma nova turma, Alice encontra-se sozinha em seu último ano do Ensino Médio. Mesmo tendo parte de sua família por perto, ela se sente isolada em meio à multidão, e ninguém parece notá-la. Seus únicos companheiros são seus livros e seus escritos. Apenas as palavras acompanham Alice, pelo menos até o dia em que ela percebe que um garoto da sua turma a está observando. Fechada a qualquer tipo de relacionamento, Alice tenta fugir do interesse de qualquer um, mas vê-se intrigada pela presença do “garoto ao lado”.

Como sabemos que vocês são curiosos, vamos compartilhar com vocês o primeiro capitulo do livro, que tal???? 
Só clicar aqui no titulo: O garoto ao lado - Primeiro capítulo


Lucy:  Uma vez garotinha, filha de professora de Português, ganhou uma coleção de Monteiro Lobato e a devorou em uma semana, descobriu que estava começando a sentir sede de algo que ainda não conhecia profundamente:a leitura.
Hoje, as palavras me incomodaram, pediram para sair da imaginação e ganhar vida. Elas ganharam. Sou orgulhosa em dizer, que além de viciada em leitura, sou apaixonada por escrever.



Sinopse: A empresa da família Ribeiro passava por dificuldades e precisava do apoio da família Javier. Eles fizeram um acordo para reerguer a empresa que envolvia um matrimônio entre seus filhos. 



Brisa estava determinada a mudar os termos do acordo e convencer seu prometido de que poderiam encontrar outra solução. 


Alfonso estava mais do que disposto a seguir o acordo à risca. Uma vez que sua família empenhou sua palavra, ele não voltaria atrás. 

Eles encontrariam uma saída para esse impasse? Seria possível que o amor nascesse de uma relação arranjada? 

Adquira o livro físico em www.lucyberhends.com.br ou entre em contato pelo Facebook.

Exemplar do livro fiíco pode ser comprado direto com a autora, Facebook: Lucy Berhends 

Onde comprar: Amazon Destinada a você: O acordo

Siga as autoras Lari e Lucy  nas redes sociais e fiquem por dentro de todas as novidades. Em breve tem resenha e entrevista!!!! 

Até a próxima Mentes!!!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...