Resenha: O astro Pornô- Tamires Barcellos

20:36

Autor: Tamires Barcellos 
Editora: Amazon
Páginas: 241
Classificação: 4/5
Sinopse: 
Emma Glislow é uma mulher de vinte e dois anos. Cursa faculdade de odontologia, ama ler e é apaixonada por seu noivo, Frederick. Tudo em sua vida sempre foi perfeito e em ordem, até que seu noivo a trai de forma descarada.
Seu mundo magnífico é destruído em um segundo, enquanto ela passa uma semana inteira trancada no quarto, sem falar ou ver ninguém.
Quando finalmente resolve sair da fossa, uma noite de bebedeira e balada com sua melhor amiga parecia ser o lance perfeito para tirar da cabeça, a cena de seu noivo trepando com uma vadia.
Mas o que ela não sabia, era que em meio a essa noite super divertida, uma proposta lhe seria feita e em meio a todas as tequilas e margaritas ingeridas por ela e sua amiga, ela aceitaria e assinaria um contrato.

O contrato que a colocaria de cara com o maior astro pornográfico do momento.

Resenha: O que fazer quando uma proposta lhe é feita e por um simples impulso, você aceita? 

O romance de estreia de Tamires Barcellos é simplesmente maravilhoso, ousado e sexy ao extremo. Ela ousou e foi muito feliz em sua escolha, por que o livro é original, diferente dos outros livros eróticos, ela pega um tema tabu “a indústria adulta" e passeia por esse universo de forma, fascinante, surpreendendo o leitor a cada página.

Emma é uma garota comum, fazendo faculdade de odontologia, em Los Angeles, acabou de terminar o noivado com Frederick (babaca), e em uma noite de bebedeira ela assina o contrato que mudaria sua vida para sempre, não é exagero.

Em um impulso, dominada pela bebida, Emma aceitou protagonizar um filme adulto com Michael Peterson (lindo, sexy, gostoso rsrsrs) o astro da indústria adulta no momento, ela surta e se nega a todo custo, quando volta a si, porém, Kate a melhor amiga da nossa personagem, convence sua amiga a ir fazer as cenas, pois Kate, não teria dinheiro para cobrir a multa por quebra de contrato.
Michael é um astro do universo adulto, sendo ganhador de vários prêmios, para ele era só mais um dia de gravação com uma linda mulher, mas após as cenas com Emma, ele sabia que a partir daquele momento, tudo seria diferente. Sua vida se transformou diante de seus olhos. 


"Meu amor por você nunca será um erro."
Emma vai até o estúdio e durante a cena se entrega a Michael, de corpo e alma, sentindo coisas que ela nunca sentiu por seu ex- noivo, Patrick. Então ela fica completamente confusa e abalado com tudo o que ela começa a sentir. 


"Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Emma e Michael desenvolvem um romance, que enfrentará muitos pré-conceitos, a própria Emma, que tem muitos pré-conceitos em relação ao Michael, cheia de dúvidas e receios sobre o relacionamento deles para o futuro. O leitor se pegará tão indeciso quanto a ela em alguns momentos, afinal nossa sociedade é construída em determinados padrões, e namorar Michael é sair totalmente do esperado, não só para ela quanto para todos os que a rodeiam.

Tamires mostra os preconceitos sofridos pelos atores dessa indústria, as dúvidas de Emma sofre namorar alguém que ganha à vida trabalhando com o sexo.
"Eu sei que posso passar por todas as coisas se você estiver ao meu lado, porque você é minha força. Eu posso perder todas as coisas, mas não deixe que eu perca você."
O livro vai te fazer repensar temas tabus, vai te fazer contestar muitas coisas e você vai se encantar. 

Obs: Só leia se você gostar de livro hot, hot, hot, se não esse livro não é para você. Em breve resenha de "O filho do Astro"



Até a próxima, Mentes! 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...