Post de Aniversário: Romances - Helena Stein

10:28


 Hey Mentes, como estão? Hoje vamos falar sobre os romances da autora Helena Stein!!!

 Dia 18/11, foi aniversário da nossa parceira, Helena Stein, e nós, leitores, ganhamos um presente da autora, a capa oficial de Borboleta, o conto que antecede o livro "Um refugio no Paraíso". 

 E por isso vamos falar sobre todos os romances da autora, vem conhecer a Helena Stein e se apaixonar pela escrita dela. 

 Confiram os romances da autora: 


Sinopse: "Marco Castellari é um homem com muitos segredos e um passado sombrio, mas se havia alguma coisa que ele jamais conseguiu esconder ou mostrar-se imune, era o grande amor que sentia pela irmã mais nova de seu melhor amigo, Katherine O’Connell.

Crescer dividido entre deveres e desejos levaram Marco a criar regras para o seu próprio jogo e fazer com que Kate fosse inalcançável. Mas quando ela quebra todas as suas defesas e o reivindica como uma das razões que a fizeram se alistar na Marinha, Marco terá que afugentar seus medos antes de decidir arriscar-se na maior aventura de sua vida ao lado da mulher que ama. 

Entre capítulos alternados pelo ponto de vista dos protagonistas do romance "Um Refúgio no Paraíso" (ed. Planeta Literário - PL), este conto narrará os momentos mais importantes na vida de Marco e Kate até o momento que o destino iniciou seu próprio jogo e colocou o amor deles a prova.
O livro em e-book e formato físico, será lançado pela Editora Pl, ainda sem data prevista. Vocês podem acompanhar o livro peloWattpad.
Confiram a sinopse:
Katherine O’Connell precisava morrer... Na verdade, ela precisava fazer com que todas as pessoas que amava acreditassem que estava morta. Assim, eles estariam completamente seguros, enquanto ela se encarregava de continuar sua missão como uma agente fantasma, que servia a um dos mais restritos esquadrões das Operações Especiais.
Tinha considerado cuidadosamente que se envolver com a máfia italiana lhe traria problemas, mas jamais imaginara que a decisão que mudaria drasticamente sua vida viria com a descoberta da traição de um condecorado ex-agente CIA.  
Marco Castellari precisava encontrar uma nova razão para viver... Ele era um destemido ex-SEAL, que controlava sua empresa privada de segurança com a mesma ferocidade que dominava uma mulher na cama. Poucas coisas eram capazes de perturbá-lo, mas a morte de sua noiva fez com que o poderoso soldado ruísse completamente e, agora, para conseguir lidar com a morte da única mulher que amou, Marco iria até o fim para desvendar todos os segredos do misterioso acidente que a matou. Só não esperava que suas buscas o levassem às lembranças dolorosas de seu passado e que retornar seus contatos com a máfia lhe custaria a coisa mais importante de sua vida.
Sinopse: "Sarah McLaren foi testemunha de um assassinato brutal e, agora, a polícia precisava protegê-la até o dia de seu depoimento que poderia ajudar a condenar o líder de uma das mais perigosas gangues mexicanas do país. Ao ser enviada para uma pequena cidade perdida no meio do nada, seu único refúgio para não enlouquecer, foi encontrar um novo emprego e tentar ignorar os intensos e misteriosos olhares do homem mais lindo que já vira.Sarah não estava disposta a colocar em risco a vida de um inocente apenas para satisfazer seus desejos reprimidos, porque, a qualquer momento, ela poderia ser encontrada pelo inimigo.
Quando seu ex-chefe e grande amigo, Colton Banks, lhe telefonou pedindo um favor, Nix sabia que não poderia recusar, mesmo que a última coisa que quisesse fosse servir de babá para uma mulher vinda da cidade grande, que provavelmente não saberia a diferença entre um nabo e uma pistola.Mas suas perspectivas negativas sobre Sarah mudam drasticamente quando a vê atrás do balcão da única doceria em Meadows Hill, sorrindo e exibindo um carisma hipnotizante. Mesmo arriscando-se em se envolver emocionalmente com Sarah, Nix estava mais do que disposto a protegê-la com a sua própria vida. Porque, por aquela mulher, valeria a pena morrer."
Doce e Sombrio será lançado no ano que vem, apenas em formato digital na Amazon, enquanto isso acompanhe a história no wattpad.
Sinopse:
Conto a venda na Amazon: Diga-me Adeus Rose acreditava ter encontrado o homem de sua vida, até descobrir que Dante era um assassino de aluguel contratado pelos inimigos de seu pai para matá-la. Agora, ele terá que decidir entre aceitar a recompensa ou protegê-la.

Os romances da autora são repletos de ação, romance e drama suas obras retratam também   realidades polêmicas como o tráfico de drogas e tráfico humano, prostituição, mafia entre outros.                                                                                       

Couts dos livros: 
"Você é tão linda que é difícil de acreditar que seja real e não uma miragem dos meus sonhos" - Borboleta
"Quem somos nós para julgar o que uma pessoa é capaz de fazer por amor?"- Um Refúgio no Paraíso
" - Eu irei encontrá-la em outra vida, Eleonor. Irei me apaixonar por você novamente e fazê-la minha. E então nós teremos finalmente um final feliz." - Um Refúgio no Paraíso
"Kate sabia que seu coração iria bater para aquele homem, da mesma forma que o dele sempre bateria em sua direção" Um Refúgio no Paraíso
"Eu morreria por ela, mataria por ela, mas estou mais focado em viver por ela " Um Refúgio no Paraíso
Em breve resenha de todas as obras da autora e entrevista!!!  E aí gostaram? Sigam a autora nas redes sociais e fiquem por dentro de todas as novidades.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...