Parceria - Martha Ricas

13:43

Querubins: A sentença da Espada


 Martha Ricas é a mais nova parceira do Duas mentes literárias. E para matar um pouquinho a curiosidade de vocês, conheça a Martha e o seu livro "Querubins":




 Martha Ricas, nasceu em São Paulo. Desde pequena, adora a arte em suas mais diversas formas: compunha para a lua, escrevia diários de garatujas e desenhava personagens imaginários.

 O gosto pela leitura falou mais alta na hora de escolher a faculdade, formou-se em Letras por amar o encanto da literatura e sua alquimia de palavras. Atualmente,  leciona português e inglês. 
 Martha vê na escrita uma forma de expressão artística e um passaporte para mundos nem sempre tão distantes, porém sempre diferentes e incríveis.  
  "Querubins" é seu primeiro livro e foi lançado este ano, pelo selo Talentos da Literatura Brasileira, da editora Novo Século, o selo Talentos lançou as autoras, Ana Beatriz Brandão, Giovanna Vaccaro, Cinthia Freire e muitos outros autores maravilhosos. 


Sinopse: 


Uma guerreira do céu
Uma dama vitoriana
Uma guerra invisível.

Querubins, a sentença da espada é um relato em duas vozes: a da querubim Chaya, enviada a uma vila celta pré-cristã e que não vê no homem um ser especial, mas com um espírito guerreiro que não a deixa fugir de uma batalha, e a de Mary Grace, uma donzela da Inglaterra vitoriana atormentada por visões que não consegue desvendar.Ambas as tramas se desenlaçam por caminhos intrépidos e podem estar mais ligadas do que imaginam. Garota e querubim podem e precisam mudar o mundo em épocas diferentes. Seguindo os mesmos passos por cenários deslumbrantes e segredos cada vez mais profundos, elas o farão querer embarcar nas intrigas palacianas e nas batalhas angelicais. 
 Recheada de paixão, mistério, ação e intrigas políticas, a trama é tão perturbadora quanto fascinante.




Encontramos com a Martha em um evento recentemente e já temos o nosso "Querubins" autografado!!!! Em breve resenha!!!!

Facebook da autora:Martha Ricas

Esperamos que tenham gostado!!! Fiquem atentos!!!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...