Literatura Nacional - Livros Que Você Precisa Ler

10:30





Oi pessoal, hoje vamos trazer mais dicas de livros nacionais que vocês precisam conhecer, hoje o gênero é Romance e Erótico.
Esperamos que gostem da nossa seleção. 

Aqui vão as dicas: 


E-book Diga-Me Adeus

Rose acreditava ter encontrado o homem de sua vida, até descobrir que Dante era um assassino de aluguel, contratado pelos inimigos de seu pai para matá-la. 
Agora, ele terá que decidir entre aceitar a recompensa ou protegê-la. 

O conto tem por volta de 11 páginas, mas a autora avisou que em breve pretende tornar Diga-me Adeus um livro, para os leitores conhecerem o inicio da louca história de amor de Rose e Dante. 


Físico e E-book: Escolhas

Quem determina o que é certo ou errado? Como saber qual caminho seguir? O que nos garante a certeza de ter feito a escolha correta? Será que a razão deve prevalecer ou seguir o coração é sempre o melhor? Você conseguiria viver sabendo que as suas decisões podem mudar tudo? Por que o destino as vezes nos testa?



Para Fabiana nada poderia mudar a sua história. Ela sempre teve esta certeza, até que a vida provou que nem sempre é fácil decidir qual rumo tomar. Que o seu coração é quem comanda e a guiará para a decisão correta.



Em um sábado como outro qualquer, Fabiana se vê diante de uma situação que mudará a sua estrutura, deixando-a com dúvidas sobre a sua, perfeita, vida. Ela será obrigada a fazer a sua escolha, quando o destino exige uma decisão.


Como não se entregar ao verdadeiro amor? Como viver sem se sentir culpada? E por quê? Porque ela estava sendo testada daquela forma?



Essas e outras perguntas começaram a fazer parte do seu dia a dia, desde o momento que resolveu seguir os seus sentimentos.



E você? Faria o que? Seguiria o seu coração?

O Duas Mentes Literárias está com um projeto muito lindo e especial com a Cris que envolve o YouTube então fiquem atentos!!!!


E-book e Físico : A Missão Agora é Amar

Aquela história de que os opostos se atraem se enquadra nesse romance. E mais, tem uma pitada de ironia do destino com traumas fortes do passado. 
Lívia é uma mulher linda de personalidade forte que tem seus ideais e também seus traumas. Depois de tudo o que passou achava que agora estava com a vida perfeita e tudo estava em seu lugar, até que um dia tudo muda. Em uma operação policial, ela é atingida por um olhar fatal que penetra sua alma e desvenda todas as suas fraquezas e o medo que ela achava estar superado volta com força total. 
Será que ela conseguirá não quebrar o único juramento que fez na vida?
Gustavo Torres é Capitão do Bope (CAVEIRA). Um homem sem medos, focado no trabalho e que não se abala com qualquer coisa. Carrega uma responsabilidade de proteger e cumprir com a lei. Solitário e desconfiado das armadilhas da vida, procura  andar atento, mas sempre andando na contra mão da felicidade, ele é conhecido por ter o controle e nunca desviar seu foco e objetivo. Até que um anjo cruza o seu caminho e o transforma totalmente, quebrantando o seu coração, fazendo-o liberar todo o seu amor, lhe dando uma nova missão que ele vai tentar cumprir a todo custo, pois missão dada é missão cumprida. 
  Uma deliciosa historia de amor, medo e rendição se inicia...

Já estamos com o nosso Capitão e em breve postaremos nossas resenhas pra vocês!!!

Romances Hot

Fisíco: Serie New york

Quando Neil Durant socorre Jennifer Connor durante um assalto em uma noite fria ele não sabe que sua vida mudará para sempre. Descobrir que a jovem é cega é uma surpresa para ele. Neil está preso em um casamento de conveniência e sabe que Jennifer é totalmente proibida para ele. 

O correto é afastá-la de seu mundo sujo, mas o destino insiste em aproximá-los cada vez mais. Passado e futuro se entrelaçam de forma surpreende e os dois se veem mergulhados em uma paixão incandescente. 

A Série New York conta com 5 livros com capas pra lá de quentes!!!!


Livro comprado diretamente com a autora, os pedidos podem ser feito no e-mail : angiestanley1@hotmail.com ou pelo Facebook Angie Stanley. 

Em Rawena caímos em gozo no mundo adulto e delicioso criado por Angie Stanley, que outra vez me surpreendeu e embasbacou-me de todas as formas possíveis e bastante prazerosas. Sua escrita exímia é irretocável, cheia de charme e de tirar o fôlego, assim como uma sedutora aparição surreal.

A autora conseguiu sabiamente elevar o tom quente do erotismo sem ser vulgar, sendo sua trama brilhante e bem construída; sinal próprio da perspicácia de Angie Stanley, que constrói uma personagem feminina, Rawena, forte, poderosa, que acaba por cair em sua própria teia de armações. Rodrigo, o grande babaca superficial, após humilhar e maltratar Rawena de inúmeras formas acabará pagando por seus pecados sendo infernizado em deleite por uma dama voluptuosa misteriosa, que só aparece nos seus sonhos ilícitos e explícitos, e que o fará pagar deliciosamente por ter sido um menino mau.

O livro muito além do óbvio que olhos rasos podem enxergar; trata de temas importantes e super atuais como: a superficialidade da beleza e de muros de proteção daqueles que sofreram algum tipo de abuso seja físico ou emocional, e mais do que isso, fala da necessidade de amor. Seus personagens atravessam provações diversas em nome de um amor que inicialmente desconhecem, e que após descoberto é coberto de negação, mas que acabam por vivenciá-lo de uma forma tórrida e apaixonante.


Nossas resenhas já postadas: Rawena
Cobertura do lançamento de Rawena: Lançamento do Livro


Fisico : Desejo Iminente

“E então, aceitei o convite para o inferno.”

Emmily é uma jovem do interior que acaba de ser aceita para a faculdade. Logo de cara, conhece Mia, que em tão pouco tempo torna-se a sua melhor amiga.

Sua ida para outra cidade não poderia ter vindo em melhor hora. Acabara um relacionamento perigoso e conturbado e decidiu ser uma nova mulher: centrada, independente, que sabe o que quer. Por ter sofrido com o namorado mau caráter, fecha-se a relacionamentos com homens complicados. É levada a dividir um apartamento com Mia, Alex e Henzo.



O perfil de homem másculo e sexy capaz de levar qualquer mulher ao inferno, sem direito a retorno.

O bad boy da faculdade, tatuado, mulherengo e que adora viver perigosamente e que não demora a convidá-la aos prazeres perigosos que costuma proporcionar. 


Essa é a história de uma garota que guarda um enorme segredo do passado.


Uma narrativa provocante, envolvente, repleta de momentos de luxúrias que oscilam entre amor e ódio. 



Será que Emmily cederá aos caprichos de Henzo e conseguirá resistir às tentações das profundezas negras em seus olhos?

Até quando alguém consegue evitar um Desejo Iminente?

Desejo iminente é o primeiro da série Iminente que até agora possuiu quatro volumes.


Espero que tenham gostado das indicações, depois passa aqui é nos conta o que achou, ok?
Beijos, Duas Mentes literárias. 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...