Bem-Vindos ao Blog!!!

22:21

Somos duas amigas, Luana e Rebeca, que unidas pelo amor aos livros resolvemos criar esse blog, onde postaremos nossas resenhas dos livros que lemos.

As resenhas funcionarão da seguinte forma:

Lemos os mesmos livros e cada uma escreve sua resenha e ambas serão postadas juntas, para que vocês tenham duas opiniões diferentes (ou nem tanto) sobre o mesmo livro em um único lugar, e assim, talvez, nós te incentivemos a lê-lo.

Sobre nós:

Luana Moraes (Lua): Tenho 19 anos, formada em Técnico em Hospedagem e já terminei a escola também, sou faladeira, ansiosa e sedentária, o meu esporte preferido é ler (se bem que a maioria das pessoas não considera um esporte), Bookholic assumida, adoro romances, dramas e os clássicos. Sou apaixonada por Shakespeare.
Rebeca Xavier (Beca): Tenho 17 anos, formada em Técnico em Hospedagem e cursando o último ano do Ensino Médio, sou apaixonada por livros, em especial Romances e Distopias, mas leio de tudo um pouco, sem discriminação literária. Além de ser Bookholic de carteirinha, escrevo novelas em espanhol, adoro andar de Skate e escutar música.

Espero que gostem e comentem bastante!!!


Aproveitem e além de nos seguir aqui, sigam-nos no Instagram @duasmentesliterarias_blog e na page no Facebook Blog Duas Mentes Literárias.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...